Up PR & Influencer Marketing é a nova agência da ViniPortugal
A ViniPortugal, entidade responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e planos de mercado tendo em vista o posicionamento de Portugal como o próximo “hot spot” do mundo vínico a nível internacional, tem uma nova agência de comunicação. A Up PR & Influencer Marketing assume, a partir de agora, a consultadoria estratégica na área de assessoria de imprensa e, ainda, a gestão das redes sociais.
Em comunicado, a agência indica que a parceria com a Organização Interprofissional do Vinho de Portugal se irá estender por dois anos. Durante este período, a missão será promover o País enquanto produtor de vinhos de excelência, valorizando a marca “Wines of Portugal”. Outro dos objectivos da ViniPortugal é aumentar o preço médio dos vinhos.
«A UpPartner trouxe-nos uma proposta ambiciosa que pretende aproximar os Vinhos de Portugal aos consumidores, dando ênfase ao que este sector faz de melhor. Este ano é especial para a ViniPortugal, uma vez que completamos 25 anos, e importa, por isso, fortalecer a nossa notoriedade e o posicionamento. Como tal, não hesitámos em avançar com a agência que ambicionou mais para a nossa estratégia de promoção nacional», explica Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal (na foto em cima).
Júlia Almeida, PR & Influencer Marketing director da UpPartner, acrescenta que contribuir para a divulgação dos vinhos portugueses e mostrar o caminho de excelência que este sector tem percorrido é um privilégio. «Firmar esta parceria num ano tão relevante para a ViniPortugal, com o seu 25.º aniversário, ainda nos dá mais motivação e, claro, uma maior responsabilidade», acrescenta.