UP Partner entra na Cápsula do Tempo

25 anos_rsNo âmbito da celebração do seu 25.º aniversário, no próximo dia 16, a agência UP Partner irá lançar uma Cápsula do Tempo, tendo o Marketing como mote.

Nesta cápsula serão depositados depoimentos e testemunhos de personalidades relevantes para o estudo do Marketing em Portugal, consistindo em experiências profissionais pelas quais passaram durante os últimos 25 anos. As mesmas personalidades serão igualmente convidadas a projectar uma antevisão para os próximos 25 anos do Marketing em Portugal.

«A UP Partner tem como objectivo nuclear funcionar como uma incubadora de conhecimento aplicado e de inovação, o que desde logo alimenta as suas áreas de especialização e se coloca ao serviço do mercado, em particular dos seus clientes. Por isso, pretende representar este compromisso através da materialização numa Cápsula que servirá de testemunho para as gerações futuras da evolução do Marketing em Portugal, quer do ponto de vista comercial, económico, quer do ponto de vista social e antropológico», sublinha Hélio Soares, CEO da UP Partner.

De acordo com um comunicado de impremsa, a UP Partner informa ainda que “a ideia da Cápsula do Tempo nasceu do reconhecimento da importância crescente que o sector do Marketing adquiriu ao longo dos anos na nossa sociedade, como contribuinte activo para a sustentabilidade social e inovação, e influenciando activamente o factor empregabilidade, directa e indirectamente”.

Artigos relacionados