Up Digital passa a More

Logo_MORE_rsA agência de marketing Up Digital foi alvo de um rebranding, denominando-se agora More e passando a ser liderada por Diogo Ferreira da Costa.

O rebranding da agência do Grupo Lift foi acompanhado por um reposicionamento da marca que visa “pensar o ambiente e cultura de marketing digital dos clientes e responder de forma integrada às suas necessidades, num mercado cada vez mais exigente, associados a uma mudança de liderança”, como se pode ler num comunicado enviado à imprensa. O mesmo documento revela que a nova abordagem da marca centra-se em três eixos, “Knowledge, Vision e Expression”, focados numa actuação em torno da cultura digital.

«Na sua essência, a More está orientada para fomentar uma maturidade da cultura digital junto das organizações, ajudando-as a estarem melhor preparadas para os desafios digitais, internos e externos e totalmente coordenadas e integradas com outras ferramentas de comunicação disponibilizadas pelo Grupo Lift», revela Diogo Ferreira da Costa.

O novo responsável da More conta com 17 anos de experiência na área, tendo passado por agências como a Novo Design, Grupo Central de Comunicação e Brandia Central.

Artigos relacionados