Unlock Brands assina marca da Expo 2023 Doha

Desenvolvido entre 2019 e 2023, o projecto de marca para a Expo 2023 estreia-se agora com o início do evento em Doha, no Qatar.

A Unlock Brands desenvolveu todo o projecto de marca, após vencer um concurso internacional, incluindo diversas competências, como Estratégia de Marca, Brand Design, Brand Voice, 3D Design, Motion Design, Tipografia (Latim + Árabe) e Composição Musical.

A agência já tinha sido responsável pela criação da marca do mundial FIFA World Cup Qatar 2022.

«A desertificação de muitas regiões do planeta é um grande obstáculo ao desenvolvimento das suas populações. É em grande parte responsável pela falta de comida, escassez de água e migração forçada. Flagelos incontornáveis. É urgente sensibilizar governos, organizações, media e as comunidades de inovação para contribuírem activamente para mudanças… que façam mudar o mundo para melhor. É esse o tema desta Expo», diz, em comunicado, Miguel Viana, Chief Creative Officer da Unlock Brands.

Artigos relacionados