Unlock Boutique Hotels abre quatro novos hotéis e chega aos Açores
A Unlock Boutique Hotels reforçou a sua estrutura accionista, com a entrada da Portugal Ventures no capital da empresa, o que lhe permite entrar numa nova fase de expansão. Para já, e na sequência do aumento de capital, anunciou a abertura de quatro novos hotéis boutique.
As novas unidades hoteleiras são o hotel Senhoras Rainhas, que fica localizado entre muralhas na vila de Óbidos; o Lavandeira Douro Nature&Wellness, em Baião, uma quinta senhorial do século XVIII à beira do Rio Ovil e rodeada de vinhedos; o Quinta de Cabanas, no leito do Douro e com infra-estruturas que incluem piscinas interior e exterior de água salgada; e o Pico Vineyards, a primeira incursão da Unlock Boutique Hotels na Região Autónoma dos Açores. Com estas inaugurações, a Unlock Boutique Hotels aumenta o seu portefólio de hotéis boutique para 19 unidades em Portugal, em 11 destinos.
No âmbito da alargamento da estrutura accionista, a empresa anunciou ainda a entrada de dois quadros internos, Renato Homem (para o cargo de director-geral) e Pedro Marques da Costa (director de Operações), que se juntam assim aos sócios fundadores, Miguel Velez e Adrian Bridge.
«À entrada para o sétimo ano de actividade, o reforço da estrutura accionista permite avançar de imediato para a segunda fase da estratégia definida, manifestando assim a maturidade atingida pela Unlock Boutique Hotels, que em 2016 era uma startup e hoje é já a segunda maior operadora de hotéis boutique em Portugal», afirma em comunicado Miguel Velez, fundador e CEO da empresa.
Este ano, e beneficiando também do reforço de capital e de competências de gestão da Portugal Ventures, a Unlock Boutique Hotels pretende ainda implementar uma nova estratégia de gestão de activos, juntando ao conceito de management fee o arrendamento de hotéis boutique.