Universo revela “nova dimensão financeira” em campanha focada no crédito pessoal
O Universo lançou uma campanha que revela “a nova dimensão financeira” da empresa da Sonae que fornece soluções de crédito, seguros, entre outros. De acordo com a entidade, esta aposta “pretende evidenciar a capacidade diferenciadora da marca, assente na sua inovação e na abrangência do seu portefólio”.
«Este novo posicionamento reflecte a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes», afirma, em comunicado, Joana Ortigão Ramos, head of Marketing and Partnerships do Universo.
Presente em televisão, outdoor e digital, a criatividade e desenvolvimento da acção publicitária ficou a cargo da Fuel. A narrativa foca-se no crédito pessoal – «uma das grandes apostas do Universo», segundo a responsável de Marketing –, demonstrando como a empresa pode ser um «grande contributo para uma gestão orçamental mais simples e vantajosa».