Universidades estreiam-se no Brands Like Bands

Este ano, os participantes do Brands Like Bands não serão somente funcionários de empresas portuguesas. Também haverá grupos compostos por alunos da Universidade do Porto, Universidade Nova de Lisboa e Instituto Superior Técnico.

Esta é a grande novidade da quinta edição do evento que até agora reunia apenas bandas de empresas. «Internamente fomos sentindo a necessidade, e também ouvimos as empresas, de que seria interessante desenvolver e fazer a ligação do festival com as universidades, que no fundo são o berço de muitos futuros colaboradores e de muitas bandas», explica Sílvia Pouseiro, da organização do Brands Like Bands.

Em comunicado, a responsável acrescenta ainda que o evento permite mostrar aos estudantes «um certo ‘lado B’ das empresas, mais cool e extrovertido». O Brands Like Bands tem data marcada para dia 7 de Outubro no Porto (Hard Club) e 21 de Outubro em Lisboa (Time Out Market).

As receitas de bilheteira revertem na íntegra para a Associação Nomeiodonada e para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa. Cision, Liberty Seguros, Unicer, Siemens, Cuatrecasas e Mercer são algumas das empresas que irão participar na edição deste ano.

O cartaz do festival é assinado pela Ivity e tem como inspiração os primeiros anos do Rock‘N’Roll.

Artigos relacionados