Universidade Lusófona oferece pós-graduações em pacotes de experiências

A Universidade Lusófona está a disponibilizar pós-graduações na forma de pacotes de experiências, em parceria com a Odisseias.

Na secção “Presentes para Ela”, categoria “Workshops”, é possível adquirir uma das pós-graduações leccionadas naquela instituição de ensino superior privada, por preços a partir de 950 euros.

Direcção e Gestão de Segurança, Marketing Turístico, Alunos Cegos e com Baixa Visão e Escrita Criativa são as áreas contempladas num dos pacotes.

Ao curso podem candidatar-se aqueles que possuem já um grau académico (licenciatura e/ou mestrado) e/ou experiência profissional e um currículo que ateste a capacidade para a frequência de pós-graduação, reconhecidos pela comissão científica. As candidaturas serão também contempladas caso os candidatos desempenhem funções de elevado nível em organizações ou empresas directa ou indirectamente ligadas ao Turismo, confirmadas pela comissão científica. A abertura da pós-graduação está sujeita à inscrição de um número mínimo de 15 participantes.

Existe ainda uma outra opção, por 1350 euros, que contempla desta vez pós-graduações em Avaliação Imobiliária, Coordenação de Segurança e Saúde no Trabalho na Construção, Enoturismo em Regime Presencial, Fiscalidade das Empresas, Gestão de Perdas de Água em Sistemas Urbanos, Gestão Desportiva, Gestão Estratégica do Turismo da Natureza e Psicologia da Intervenção Política. Os requisitos de candidatura, esses, são os mesmos que para o pacote anterior.

Até ontem, e desde que a promoção foi lançada na página, surgiram dois candidatos, que não finalizaram a compra, noticia o jornal i, citado pelo Diário de Notícias. Numa missiva a Odisseias explicou que a promoção faz parte da sua estratégia de investimento no ensino. “Consideramos que disponibilizar produtos com algum desconto na área da educação pode ser uma mais-valia para os nossos clientes”, adianta o comunicado.

De acordo com a mesma empresa de experiências, a parceria com a Universidade Lusófona existe “há pelo menos um ano”. Aquela instituição não terá sido a única a ser contactada para oferecer promoções deste género, mas até à data nenhuma outra se mostrou interessada.

 
Artigos relacionados