Universidade Europeia, IADE e IPAM organizam Open Day Virtual

Noutros anos, os alunos interessados em ingressar num dos cursos superiores oferecidos pela Universidade Europeia, IADE ou IPAM teriam oportunidade de conhecer as instituições na primeira pessoa, ao vivo e a cores. Com a pandemia de COVID-19 e o estado de emergência nacional, a solução é um Open Day Virtual.

As três instituições estão a organizar aquela que será a primeira edição de uma visita virtual destinada a esclarecer as dúvidas dos alunos do secundário prestes a dar o salto para uma nova etapa. O evento acontece amanhã, dia 18, a partir das 10h e os interessados em participar têm apenas de proceder à inscrição no site da respectiva instituição.

O Open Day Virtual é dirigido a alunos do ensino secundário, entre os 16 e os 18 anos, de todo o País e possibilitará o contacto com os vários interlocutores da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM. Os participantes também terão oportuniadde de interagir com actuais alunos, empresas e alumni.

Estão previstos workshops online temáticos através dos quais será apresentada a oferta académica, incluindo na área de Marketing, Design e Creative Technologies.

«Pretendemos partilhar com os alunos e a sua família, de forma virtual e inovadora, os projectos académicos diferenciadores que as instituições disponibilizam, dando a conhecer os diferentes campus em Lisboa e no Porto e promovendo o contacto com os directores, os coordenadores das licenciaturas e, ainda, com estudantes, alumni e empresas parceiras da instituição», resume Ricardo Morgado, director de Marketing e Vendas da Universidade Europeia e do IPAM.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...