Uniplaces procura embaixadores universitários

Atenção universidades de Lisboa e do Porto, a Uniplaces tem 25 vagas disponíveis para o seu programa de embaixadores. A plataforma de alojamento universitário está à procura de novos estudantes para darem a cara pela marca em dois os principais polos do ensino superior em Portugal.

Os 25 novos embaixadores (10 de Lisboa e 15 do Porto) juntar-se-ão aos 148 que já fazem parte do programa da Uniplaces, com origem em Lisboa e no Porto mas também em Madrid, Barcelona, Valência, Roma e Berlim. As suas funções passam por representar a Uniplaces e ajudar a melhorar a experiência de mobilidade de estudantes internacionais.

As candidaturas para o posto de embaixador estão a decorrer no site da Uniplaces dedicado a oportunidades de trabalho. Basta enviar o CV e realizar um desafio para entrar na corrida pelo título de embaixador.

«Através deste programa, além de estarem a ajudar outros alunos em mobilidade, os estudantes podem melhorar as suas soft skills e ganhar experiência profissional que pode ser conciliada com os estudos», garante Inês Amaral, Marketing manager da Uniplaces em Portugal. Em comunicado, a responsável acrescenta que alguns membros do programa acabaram mesmo por se juntar à equipa da Uniplaces.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...