Unimagem mantém comunicação do Metro de Lisboa e IAPMEI
A Unimagem renovou os contratos firmados com o Metropolitano de Lisboa e o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação. A agência foi novamente escolhida para assegurar as relações com os media e prestar serviços de consultoria de comunicação e divulgação de iniciativas. Há mais de 10 anos que a Unimagem colabora com as duas organizações, segundo adianta em comunicado.
Além de ter renovado com o Metro de Lisboa e IAPMEI, a Unimagem conta com novos clientes no portefólio, nomeadamente DGRM e InnoEnergy. O ano passado foi também sinónimo de aposta no reforço de competências, desde o design às redes sociais e produção de vídeo.
«Os projectos de inovação, como por exemplo a InnoEnergy, e de mudança de posicionamento, como a marca Via Verde, possibilitam uma visão multidisciplinar, colaborativa e dinâmica, extremamente importante para a nossa equipa», comenta Diogo de Almeida Fernandes, Chief Operations Officer da Unimagem. O responsável acrescenta que este trabalho desenvolvido traduz-se «numa oferta que dá resposta às reais necessidades dos clientes num mundo cada vez mais digital».