Unilever relança Flora

floraA manteiga Flora vai ser relançada no mercado, com uma nova receita baseada no leite dos Açores. “Derrete-te!” é a nova assinatura da marca que lança hoje a sua mais recente campanha de publicidade em televisão e que apresenta uma embalagem renovada e dois novos formatos.

Luís Gomes, brand manager da Flora, afirma que «o objectivo da campanha é antes de mais apelar aos sentidos, tornando irresistível a vontade de experimentar o novo sabor de Flora. Quisemos fazê-lo de uma forma divertida, descontraída e até com um ligeiro “picante”, com algumas surpresas que vamos poder ver ao longo da campanha e rompendo um pouco com a norma deste mercado. Vamos também levar esta campanha para o ponto de venda, onde a nova embalagem vai ter um papel de destaque», realça.

A nova identidade visual do produto da Unilever Jerónimo Martins foi desenvolvida pela Upstairs e o filme publicitário de 20 segundos, da autoria da BAR, tem como conceito central o duplo sentido da palavra Flora. A direcção criativa ficou a cargo de Diogo Anahory e José Bomtempo e a realização foi de Diamantino Ferreira da Diamantino Filmes.

Além de televisão a campanha marca presença em publicidade exterior, ponto de venda e internet.

Artigos relacionados