Unilever questiona: “Porquê trazer um filho ao mundo?”

Sem Título_2Chama-se “Unilever Project Sunlight” e trata-se de uma iniciativa que nasce com o objectivo de motivar milhões de pessoas a adoptar estilos de vida mais sustentáveis. Envolvendo a Unilever, a Ogilvy & Mather e a agência, a campanha – que envolve mercados tão díspares como Brasil, Índia, Indonésia, Reino unido e EU, deu-se a conhecer na semana passada.

Segundo o Marketing News, apesar da iniciativa se dirigir ao público em geral, em todo o mundo, destina-se especialemente aos pais e incentiva-os a juntar-se a uma comunidade crescente que quer fazer do mundo um lugar melhor para os seus filhos e para as gerações futuras.

O filme lançado para a divulgação desta iniciativa tem aproximadamente quatro minutos e conta com testemunhos de pessoas de culturas diferentes, de diferentes nacionalidades e situações sócio económicas. A todas é feita a mesma pergunta: “Porquê trazer um filho ao mundo?”

Veja aqui o filme da campanha

Artigos relacionados