“Unidos pela Celebração”. Ubbo celebra reabertura com nova assinatura

O antigo Dolce Vita Tejo, hoje conhecido como Ubbo, tem uma nova assinatura. “Unidos pela Diversão” dá lugar a “Unidos pela Celebração”, numa mensagem de optimismo face à reabertura dos centros comerciais na região de Lisboa. Segundo é explicado em comunicado, o objectivo da mudança é celebrar todos os dias com os visitantes.

«Este regresso à actividade de forma mais plena é encarado de forma positiva e é sentido por todos nós como uma celebração. Esta vontade de festejar com todos levou-nos a mudar simbolicamente e temporariamente a nossa assinatura para ‘Unidos pela Celebração’. Estamos preparados para a normalidade positiva e queremos que os nossos visitantes regressem e se sintam bem pela segurança que vamos proporcionar», adianta Tiago Santos Pereira, director do Ubbo.

Ontem, no primeiro dia de portas abertas na totalidade após várias semanas de confinamento, o shopping resort gerido pela CBRE recebeu mais de 24 mil pessoas. Para garantir a segurança de todos, foram implementadas novas medidas, desde a criação de sinaléticas especiais à aposta em QR codes à entrada das lojas para indicar a lotação da mesma em tempo real. Para quem não tiver máscara, haverá máquinas dispensadoras com equipamento de protecção.

«As pessoas – quer clientes, quer lojistas ou serviços – vão querer sentir-se seguras e temos a convicção de que será decisivo para a jornada nos centros comerciais», sublinha Luís Arrais, Retail Property Management director Ibéria da CBRE.

Artigos relacionados