Unicre propõe futuro mais simples
A nova marca e identidade da Unicre vai ser dada a conhecer ao mercado através de uma campanha sob o mote “O futuro traz simplicidade”. Depois de ter confiado à Torke CC o processo de rebranding, a Unicre deixa nas mãos da Nossa a responsabilidade de desenhar uma campanha de publicidade que materializa as novas imagens da empresa e das suas marcas, Unibanco e Reduniq.
O foco vai para a inovação, segundo explica a Unicre em comunicado. «A campanha de comunicação reflecte o novo posicionamento da Unicre, uma empresa de base tecnológica com uma aposta forte na inovação, na digitalização de serviços e na criação de produtos», conta Bruno Barbosa, responsável de Comunicação da Unicre.
A companhia quer aportar valor ao mercado e simplificar a vida aos clientes, através da liberdade de movimento de pagamentos, de acordo com o mesmo responsável.
A campanha vai ser divulgada, até ao final deste mês, através de mupis, abrigos, rádio e plataformas digitais, num plano de meios assinado pela Arena.