Unibanco volta à carga com José Pedro Vasconcelos
A mais recente campanha do Unibanco volta a apostar na assinatura “Pelo sim, pelo sim” com responsabilidade da Uzina. A nova campanha, à semelhança das três anteriores, conta com a presença do humorista José Pedro Vasconcelos.
“A campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento de uma marca ponderada para clientes ponderados. Nesta caso, centra-se na apresentação do cartão Unibanco como um meio de pagamento de serviços em ATM (IMI, IRS, água e luz) com crédito até 50 dias sem juros”, explica o Unibanco em comunicado.
“O filme apresenta José Pedro Vasconcelos contracenando com uma nova personagem: o Ferreira. Esta personagem apesar de ter o controlo total sobre a sua situação financeira conta com o Unibanco como uma ferramenta para todas as eventualidades”, acrescenta a entidade.
<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/d-sc-xhNmlo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>