Unibanco aposta em influenciadores em nova campanha

O Unibanco lançou uma campanha para promover as vantagens do seu cartão e app, tendo apostado num vídeo com vários influenciadores.

O actor Tiago Aldeia, a apresentadora Alice Alves e a família de influenciadores Os Salemas (Fabíola e Afonso Salema) são os protagonistas desta iniciativa.

O objectivo da campanha passa por demonstrar que é possível utilizar as soluções da marca em diferentes ocasiões de forma simples. «Estamos a caminhar para uma realidade cada vez mais cashless e ancorada no paradigma ‘always on’, em que o mobile e a conectividade constante assumem um papel de relevo nos pagamentos diários dos portugueses. Foi com este mindset que decidimos desenvolver uma campanha que mostrasse que com o Unibanco é possível pagar de forma simples onde, quando, e como quiser», refere Marília Araújo, directora do Unibanco.

A campanha conta com a criatividade da NOSSA, tendo sido produzida e realizada pela Big Little Family. O planeamento e compra de meios é da ArenaMedia, o envolvimento com influenciadores da responsabilidade da Ellephant Comunicação e estratégia de mediatização tenho o cunho da Lift Consulting.

A campanha estará visível em televisão e digital, Insta Stories, email-marketing, banners, redes sociais e imprensa até meados deste mês.

Assista ao filme.

Artigos relacionados