UNDW3: Lacoste lança experiência na Web3 para unir a comunidade da marca
Após a colaboração com o Minecraft, que concretizou a primeira projecção imersiva da Lacoste no mundo virtual através da Croco Island, a marca dá agora um novo passo com o lançamento da sua primeira experiência na Web3, a UNDW3 (underwater).
Este universo permitirá que as comunidades da marca do crocodilo participem, colectiva e activamente, na concretização de uma visão Fashion-Sport e ultrapassem ainda mais os seus limites, explica a Lacoste em comunicado.
Como forma de assinalar a novidade, foi disponibilizado um serviço exclusivo através do qual todos os fãs podem ficar informados em tempo real das últimas notícias do universo Lacoste na Web3, como parte de uma experiência colectiva baseada na partilha, interacção e co-criação.
Além disso, a Lacoste já tem à venda o seu primeiro conjunto de NFTs: 11.212 peças por 0,08 Ethereum, com a imagem do crocodilo emergindo da água. O número é uma referência ao polo L1212 inventado pelo fundador da marca, René Lacoste.
«UNDW3 atesta o nosso desejo em acompanhar a descentralização impulsionado pela Web3 e as nossas ambições nesta área, bem como o poder da nossa marca: unir as nossas comunidades e unir culturas em torno do crocodilo, um verdadeiro sinal de unidade em todo o Mundo, propondo um universo experimental, interactivo e co-criativo, à imagem da criatividade e vanguarda da Lacoste», diz Catherine Spindler, CBO da Lacoste.