UNA the Agency assina rebranding da empresa de impressão Pinkplate
O rebranding e novo posicionamento da Pinkplate, empresa ibérica dedicada à produção gráfica, são da responsabilidade da UNA The Agency, Especializada em grandes formatos e materiais de comunicação para ponto de venda e publicidade outdoor, a Pinkplate mostra agora que tudo é uma questão de impressão e abraça o lema “A matter of print”.
«A assinatura adoptada, que reflecte verdade e modernidade, define a forma como interagir com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, assim como orientação a relações fortes e à sustentabilidade», explica Daniel Cunha, director Criativo da UNA.
A mudança da identidade visual surge numa altura em que a Pinkplate entra num novo ciclo de desenvolvimento do seu negócio, com o objectivo de manter os mais altos padrões de serviço mas também a confiança e fidelidade dos seus clientes, acrescentando uma preocupação especial com a sustentabilidade.
«Se para a UNA sempre foi uma questão de união, aqui só juntamos a impressão e o impacto real que queremos causar. Uma empresa que vai permitir à UNA desenvolver ainda mais a sua criatividade porque a facilidade de trabalho com a Pinkplate é de sublinhar», refere ainda Paulo Fernandes, director de Contas da UNA.
Além de assinar o processo de rebranding da empresa de impressão, a UNA é também a nova agência de comunicação da Pinkplate.