Una Seguros celebra aniversário com desconto de 14% nas apólices

O tradicional jogo “bem me quer, mal me quer” é transformado em apenas “bem me quer” na mais recente campanha da Una Seguros, desenvolvida para celebrar o quarto aniversário da marca. Focada no bem-estar e na protecção dos clientes, a campanha propõe descontos de até 14% na apólice.

«Há coisas das quais as pessoas não abdicam e a protecção da família é uma delas. Ter um seguro de Saúde ou um seguro de Vida não isenta as pessoas de problemas ou acidentes, mas ambos proporcionam uma sensação de segurança e protecção inigualável», comenta Teresa Mendonça, directora de Marketing Estratégico da Una Seguros, justificando a aposta nesta campanha que será comercializada através dos agentes e corretores da Una.

Numa fase inicial, a campanha envolve a oferta de um vale no valor de 14% do prémio da apólice do cliente. A partir de 1 de Novembro e até ao final de Janeiro de 2023, é oferecido um vale no valor de 10% do prémio da apólice.

Em comunicado, a Una Seguros saliente que estas condições não se aplicam a apólices com valores inferiores a 100 euros de prémio comercial.

Artigos relacionados