Uma selfie que vale 500 euros
A IKEA vai lançar um passatempo em que desafia os seus fãs a tirarem uma selfie em pijama numa das camas expostas nas lojas IKEA, premiando as 30 melhores fotografias com um cartão-presente no valor de 500 euros.
Para participar no passatempo “Os Dias dos Bons Dias”, exclusivo para membros IKEA Family, os participantes, maiores de 18 anos e residentes em Portugal, terão de tornar-se fãs da página da IKEA no Facebook. A participação no passatempo é efectuada através do envio de mensagem na página de Facebook da IKEA com a hashtag #BonsdiasIKEA juntamente com a fotografia tirada numa das lojas IKEA. As fotografias eleitas serão anunciadas na página de Facebook da IKEA Portugal no próximo dia 10.
Este passatempo, que decorrerá nas lojas IKEA nos próximos dias 6 e 7, faz parte da campanha anual da IKEA criada para o mercado nacional, centrada nos quartos e casas de banho. Com a assinatura criativa de Leandro Alvarez e realização de Marco Martins, o primeiro filme da campanha, da autoria da agência de publicidade TBWA, conta com um pasteleiro como protagonista, demonstrando a sua rotina.
«No início deste ano fiscal 2015, colocamos o foco da nossa comunicação nos espaços da casa onde o dia a dia começa e termina para todos nós: os nossos quartos e casas de banho. Fomos, por isso, à procura de pessoas reais no nosso país que pudessem ilustrar esta relação e servir de exemplo daquilo que desejamos para todos os portugueses. Pessoas como cada um de nós, com as suas rotinas e obrigações, mas que, pela sua profissão ou pelo seu exemplo decidiram fazer com que o seu dia-a-dia conte não só para si, mas também para os outros. São optimistas profissionais. E transformámos parte das suas casas, tornando-as mais confortáveis e inspiradoras, para que possam despertar, todas as manhãs, no seu melhor», refere Cláudia Domingues, directora de Marketing da IKEA Portugal.
Veja o filme da IKEA centrada no pasteleiro Filipe Domingues.