Uma nova imagem pelo 25 de Abril

40anos_rsA Adsoul foi a agência escolhida pelo Governo português para desenvolver a identidade visual das comemorações dos 40 anos da Revolução de 25 de Abril.

A par da nova imagem, a agência desenvolveu ainda, em parceria com a The Others, um website que assinala o 40º aniversário da “Revolução dos Cravos”. A plataforma pretende “funcionar como uma agenda cultural online agregadora de todas as iniciativas promovidas pelo Governo, entidades públicas e privadas e a sociedade civil para assinalar esta importante data da história de Portugal”, explica a Adsoul em nota de imprensa.

O website, cujo layout é adaptável a vários dispositivos (desktop, tablets e smartphones), convida ainda à participação dos utilizadores, que podem enviar conteúdos, partilhar fotografias e vídeos da revolução, de forma a “criar uma importante biblioteca online do 25 de Abril de 1974”, adianta a agência.

Para facilitar a consulta do calendário de iniciativas, o site está dividido em várias categorias com diferentes cores, nomeadamente conferências, cultura, desporto, infantil, institucional e oficial.

Artigos relacionados