Uma lagarada em plena Baixa Lisboeta
Três amigos que pisam com os pés as uvas que irão dar origem ao vinho do Porto, um grupo de pessoas que confraterniza e brinda com copos de vinho? Tudo isso faz parte de uma montra dinâmica desenvolvida pela agência criativa Will Creative Consulting para a Niepoort, que pode ser encontrada até meados de Novembro na GN Cellar, a garrafeira situada na Rua da Conceição, em Lisboa.
“A Niepoort associou-se a esta iniciativa para reafirmar o seu espírito sempre inovador, parceira de projectos criativos, diferenciadores e de valor acrescido”, realçam os responsáveis em nota de imprensa.
Não é a primeira vez que a Will Creative desenvolve montras do género, com destaque “para a Montra London Dry Gin n.º3 que apresentou em primeiro plano o grafismo da marca e a elegante garrafa n.º3, sugerindo ainda o local ideal para saborear o produto dentro da sua filosofia de longa tradição histórica” e para a a Montra de Natal Quinta do Noval, “uma montra dinâmica repleta de detalhe, luz e movimento. Duas esferas gigantes representaram a Quinta do Noval no Douro e a sua cidade famosa pelas míticas caves e seus vinhos”, relembram.
Outra montra, a Montra Porto Ferreira, “foi composta por um barco rabelo descendo o rio com barris de vinho de Porto, um brinde com dois cálices e viticultores em acção nos socalcos do Douro. A acção e o movimento contaram a história do vinho do Porto Ferreira”.
Até ao fim do ano a Will Creative promete outras surpresas de maneira a “fazer mexer a baixa lisboeta”.
Pode ver o vídeo promocional das montras aqui.