Uma história de amor e de esperança protagonizada pela avó Emília

O vídeo “Emília” é a peça central da sua campanha de Natal de 2023 da Liberty Seguros. A ser partilhado nos três mercados da Europa em que a empresa opera – Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte – o vídeo destaca como as experiências e as pessoas dão força aos outros para enfrentar o futuro com confiança, através de uma história de esperança e amor protagonizada por uma avó surda-muda, Emília, e pela sua neta, Ana.

Na história que é contada, Ana enfrenta o desafio de superar as suas dúvidas e medos, quando chega a hora de realizar o sonho de abrir o seu próprio café. Lembrando as memórias da avó Emília, com quem aprendeu as melhores receitas e a cuidar sempre dos seus clientes, Ana consegue encontrar forças na família e nos amigos e nas valiosas experiências vividas com eles.

Com o filme “Emília”, a Liberty quis, neste Natal, homenagear os seus colaboradores, através de uma história alinhada com o seu propósito empresarial de ajudar as pessoas a aproveitar o presente e olhar com confiança para o futuro. «Emília é uma história com a qual, na Liberty, queremos reconhecer todas as pessoas que dão sentido a quem somos e a tudo o que fazemos: colegas, clientes, mediadores, parceiros… Todos aqueles com quem estamos ansiosos para continuar a aprender e a partilhar um futuro empolgante. A história de Emília e Ana permite-nos transmitir a poderosa mensagem de que as pessoas que nos inspiram e acompanham, aquelas que nos dão a mão para seguirmos em frente, são o verdadeiro best place to be», comenta Santos Suárez, director de Comunicação, Reputação Corporativa e Sustentabilidade na Liberty Europa.

Compromisso com a inclusão

No âmbito desta campanha, a Liberty irá colaborar com três organizações a nível europeu que apoiam e promovem o emprego e a integração de pessoas com deficiência – área em que a empresa apoia agentes sociais há mais de 15 anos. A Liberty apoiará o trabalho do Semear, em Portugal, da Fundación Prevent em Espanha, e da Kare na Irlanda. No total, a seguradora doará 20 mil euros a estas entidades.

Artigos relacionados