Uma campanha com direito a “break”

Campanha da Kit Kat baseia-se no conceito de que todas as pessoas têm diferentes hábitos e horários e, por isso, também os momentos de “break” são distintos.

Sob o mote “Faz o teu break”, a Kit Kat lançou uma nova campanha de publicidade que convida os consumidores a celebrar todos os momentos de “break” ao longo do dia.

A campanha baseia-se no conceito de que todas as pessoas têm diferentes hábitos e horários e, por isso, também os momentos de “break” são necessariamente diferentes. A acompanhar a campanha estarão também disponíveis no canal Horeca e no retalho as novas embalagens de Kit Kat que representam oito tipo de “break”: Music Break, Movie Break, Party Break, Gaming Break, Fun Break, Crazy Break, Love Break e Beach Break.

Quanto à campanha, estará presente em televisão, digital, acções no ponto de venda e no packaging dos produtos. O filme, assinado pela JWT, expressa os vários tipos de “break”, desde os mais tradicionais aos mais irreverentes. «Esta nova campanha pretende celebrar todos os tipos de break, sem colocar limites à imaginação de cada um», sublinha em nota de imprensa Natacha Oliveira, brand manager Kit Kat.

As novidades da marca estendem-se ainda ao lançamento do novo Kit Kat Dark, que combina o tradicional wafer com chocolate preto. Para além disso, a marca da Nestlé volta ainda a introduzir no mercado a edição limitada Kit Kat Chunky Double Caramel, que contém duas texturas (recheio de caramelo e pedaços sólidos de caramelo) na mesma barra.

Veja aqui o filme televisivo:

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