Um túnel refrescante, copos exclusivos e brindes: Heineken prepara-se para o NOS Alive 2024

O NOS Alive está de volta e na 16.ª edição a estrela de Heineken vai voltar a dançar ao ritmo do festival de música mais internacional em Portugal, como a cerveja oficial e uma das principais patrocinadoras do evento.

Nos dias 11, 12 e 13 de Julho, artistas como Parcels, Black Pumas, Michael Kiwanuka e Sofi Tukker vão passar pelo palco Heineken, que durante três dias voltará a animar os festivaleiros com a qualidade habitual.

Além do palco Heineken, a marca estará presente de outras formas, com diferentes activações dentro e fora do recinto. Mesmo antes de entrarem no festival, os festivaleiros serão impactados com um túnel refrescante junto à saída principal da estação de comboios de Algés.

Chegados ao recinto, os festivaleiros poderão encontrar o Heineken Stand, que continua a ser uma das principais atracções da marca no evento. Este local, que ao cair da noite será o stand mais luminoso do evento, reflecte a associação de Heineken ao território da música, cujo mote é “vive a música ao teu ritmo”.

O piso 0 deste espaço será aberto ao público e pretende proporcionar uma experiência interactiva e divertida. Uma máquina para retirar brindes (t-shirts, panamás, toalhas de praia e senhas de oferta de cerveja), um fotógrafo que vai estar disponível para tirar fotografias profissionais para todos os interessados, glitters e maquilhagem que brilha com luz negra, são algumas das atracções à espera dos festivaleiros. Os consumidores vão ter a oportunidade de adquirir uma edição personalizada dos copos reutilizáveis disponíveis no recinto.

Sustentabilidade ritmada

Com o objectivo de criar um impacto ambiental positivo com a sua actividade, a marca, em parceria com a EDP comercial, voltou a instalar mais de 100 painéis solares em bares Heineken ao longo do recinto. A ambição passa por servir 100% das cervejas Heineken a partir de energia solar ao longo dos três dias de festival.

O palco Heineken também apresenta uma nova decoração, desenhada e projetada para ser reutilizada. Já o Heineken Stand foi construído através da reutilização de diversos materiais.

«A música não tem classe, género, raça ou orientação sexual, sendo a linguagem universal das emoções, que está presente no dia-a-dia das pessoas. Estes são valores com os quais Heineken se identifica e, por isso, voltamos a estar no NOS Alive, que é também um espaço de e para todos, sendo esta associação feita através do mote ‘Vive a música ao teu ritmo’. Reforçamos, assim, o nosso compromisso com o território da música e os consumidores, aos quais queremos continuar a proporcionar experiências diferenciadoras, sempre com uma perspectiva disruptiva e refrescante», afirma, em comunicado, Filipa Magalhães, responsável de Marketing da marca Heineken em Portugal.

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