Um sucesso de inovação com fruta
É um verdadeiro caso de sucesso no mercado dos preparados e derivados de fruta. Em Portugal, e em vários mercados externos. Foi neste nicho de mercado que a Frulact encontrou a sua “galinha dos ovos de ouro”: a produzir e comercializar preparados à base de de fruta que podem ser depois trabalhados em formato de iogurte ou de gelado, de sumos, polpas ou pastelaria. E por empresas como a gigante Danone ou a portuguesa Sumol. Passando pela Nestlé ou Emmi.
A estes, acrescentou-lhes o conceito Fru, com posicionamento premium. E ainda este ano irá lançar a marca Benefit, numa resposta às tendências de consumo de produtos saudáveis. Uma marca umbrella, elástica, e sob a qual serão colocados no mercado produtos que podem ir de sopas frescas a saladas. Este é projecto ainda a ser ultimado e que catapultará a Frulact para outra dimensão, reforçando-lhe o posicionamento B2C.
(…)
Por M.ª João Vieira Pinto
PARA LER NA ÍNTEGRA CONSULTE A EDIÇÃO IMPRESSA