Um reality show por uma boa causa

entrajudaEste é um reality show diferente: por ocasião do 1.º Dia Entrajuda, a StepValue e a FCB aceitaram o desafio de Edson Athayde – CEO e CCO da FCB, entrevistado para a edição de Outubro da Marketeer – para que, durante um dia, o público interessado possa acompanhar o trabalho dos profissionais de ambas as agências enquanto procuram ideias para uma causa social. Haverá transmissão em directo que arranca às 9h30 e dura até às 18h do dia 31 de Outubro.

Divididos em dois grupos de trabalho, os profissionais, juntamente com os artistas convidados Luís Filipe Borges, Diogo Faro e Pedro Fernandes, irão competir entre si à procura de uma ideia para apoiar crianças portuguesas carenciadas. As duas melhores ideias que nascerem desta iniciativa serão postas a votação a partir do dia 31.

O reality show vai ser transmitido ao vivo e online a partir dos escritórios da FCB Lisboa e poderá ser visto nas páginas do Facebook da Entrajuda, da Bolsa do Voluntariado, da FCB Lisboa, da StepValue, de Edson Athayde e dos artistas convidados.

A Entrajuda é uma instituição de solidariedade social que se dedica a aproximar as entidades que necessitam de apoio e aquelas que se dedicam a fornecer ajuda.

Artigos relacionados