Um livro que pode ajudar a apagar incêndios

O Grupo Os Mosqueteiros mantém o seu apoio à Liga dos Bombeiros Portugueses com mais uma acção tem vista a recolha de fundos. Depois de ter lançado ímanes com a imagem de um bombeiro, no ano passado, o grupo que detém o Intermarché avança com o lançamento de um livro infantil.

“As Profissões de um Bombeiro” está à venda a partir de hoje por 1,99 euros. O livro pode ser comprado até 31 de Agosto, sendo que a aquisição do mesmo contribui para a entrega de equipamentos de protecção individual de combate a incêndios florestais aos bombeiros portugueses.

Jorge Rafael, responsável de Comunicação do Grupo Os Mosqueteiros, explica que os bombeiros representam uma causa muito próxima ao grupo por serem um importante apoio às comunidades em que estão inseridos. «Este ano, quisemos ir mais longe e criar algo com verdadeiro significado e que chamasse a atenção para o trabalho que estes homens e mulheres fazem por todos nós diariamente», conta o mesmo responsável. Nascem, assim, as histórias de Mateus, escritas pelas mãos de Lara Xavier e ilustradas por Raquel Santos. Já o prefácio é da autoria de Manuel Luís Goucha que é, a par de Isabel Silva, embaixador da iniciativa.

“As Profissões de um Bombeiro” pode ser adquirido nas 306 lojas do Intermarché, Bricomerché e Roady. A campanha de lançamento do livro é assinada pela Brandcook e está presente em televisão, plataformas digitais e loja.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...