“Um gesto bem empregue é dar emprego a quem mais precisa”: CAIS lança desafio de natal

Este Natal, a Associação CAIS lançou uma campanha em que desafia todas as pessoas a fazerem algo diferente e dar com significado, porque no meio de tantos gestos mal empregues, há um que realmente importa: dar emprego a quem mais precisa.

Desenvolvido em parceria com a Bar Ogilvy, e sob o conceito “Um gesto bem empregue é dar emprego a quem mais precisa”, a CAIS acaba de lançar o filme “Carta Para o Pai…” onde uma criança pede como presente de Natal, uma oportunidade de emprego para o pai que se encontra numa situação de pobreza e/ou exclusão social, ao invés de brinquedos para si mesma.

Este é um apelo a uma nova oportunidade de trabalho para alguém que procura um novo recomeço, já que são dos pequenos gestos que surgem grandes ações.

A CAIS, associação sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para a melhoria global das condições da vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, através de metodologias de capitação para a aproximação à reinserção no mercado de trabalho, ajudando-as a recuperar o seu lugar de direito na sociedade.

Com criatividade Bar Ogilvy, produção Playground e realização da Peperan, o filme não é apenas uma carta dirigida ao Pai Natal, mas sim um grito de esperança para que todas as pessoas possam apoiar quem está no limiar da pobreza a encontrar um emprego e a recomeçar uma nova vida.

A doação à CAIS pode ser feita através do IBAN PT50.0036 000099105891576.59 (Montepio), por referência multibanco ou através de MB WAY para o número 969 891 688.

Artigos relacionados