Um ex-futebolista rapper ou um alfaiate youtuber? Casio desafia personalidades portuguesas

“Um Dia Como” é o mote da mais recente campanha da Casio, que desafia várias personalidades a dedicarem tempo a explorar novos hobbies e a sair da zona de conforto com diversão.

O que têm em comum Cândido Costa, Julinho KSD, Zicky Te, Smile, Paulo Battista e Miguel Paraíso? Todos aceitaram este desafio da Casio para explorarem áreas pelas quais não são reconhecidos e o primeiro vídeo já está no ar com a participação dos dois primeiros nomes.

O ex-futebolista assumiu o papel de músico por um dia e juntou-se ao rapper Julinho KSD para pegar numa folha em branco e dar vida a um beat cheio de ritmo.

O próximo desafio junta Zicky Té, jogador profissional de futsal, e Smile, artista de arte urbana, que vão trocar papéis e colorir as ruas de Lisboa com arte e murais de graffiti. Por fim, Paulo Battista e Miguel Paraíso são os últimos desafiados pela G-SHOCK. O alfaiate vai enfrentar as câmaras e vestir o casaco de youtuber por um dia.

«Esta iniciativa parte da G-SHOCK que, graças ao seu espírito jovem e mais irreverente, quer mostrar como o consumidor pode usar o seu tempo para potenciar um lado mais descontraído e descobrir novas paixões. A campanha digital envolve diferentes personalidades e vai ser potenciada sobretudo no YouTube e Instagram com apoio na promoção dos conteúdos. Acreditamos que há potencial para dar continuidade ao projecto e descobrir novas duplas divertidas, colocando na sua personalidade uma forma mais orgânica e real de comunicar a categoria dos relógios», explica, em comunicado, Stephan Freitas, digital manager da Casio Portugal.

Artigos relacionados