Um dia na L’Oréal… com D8

A L’Oréal juntou-se à MTV e ao cantor português D8 para gravar um videoclipe, que tem por base o dia-a-dia na empresa. “Love company – Um dia na L’Oréal Portugal” leva os espectadores pelas instalações da organização, dando a conhecer os vários departamentos e colaboradores.

Ao som de “Só mais um dia” de D8, o vídeo pretende ainda celebrar o fim das obras efectuadas nos escritórios da sede em Portugal, localizados em Miraflores. De acordo com a L’Oréal, em comunicado, “agora estão mais em linha com a cultura da empresa: moderna, transparente, sustentável e digital”.

O videoclipe vai ser transmitido na MTV e disponibilizado nas redes sociais do canal e da L’Oréal Portugal. Inês Caldeira, CEO da empresa, refere que o vídeo cumpre mais um propósito, o de atrair talento. É por isso que ao longo de quase três minutos são enumeradas algumas das conquistas da L’Oréal no mercado nacional: é a sexta empresa com melhor reputação em Portugal e apresenta igualdade em cargos de direcção, por exemplo.

«Queremos atrair o melhor talento, seja das áreas mais tradicionais como o Marketing e Comunicação, ao Digital, Engenharia e Tecnologia. E nada melhor que este vídeo para mostrar o que somos, o que fazemos, como o fazemos e com quem e para onde queremos caminhar», conclui a CEO, em comunicado.

Artigos relacionados