Um bigode é igual a uma bebida Jameson
Com a chegada do Outono, a Jameson apresenta um novo espaço exclusivo no Time Out Mercado da Ribeira, em Lisboa, inspirado no ambiente urbano irlandês. O “The Jameson Bar” tem como objectivo “proporcionar aos consumidores experiências únicas com whiskey”, de acordo com a marca em comunicado, e, para isso, terá também bartenders vestidos à moda dos anos 20 e 30.
Até Novembro, os lisboetas poderão experimentar os cocktails especiais Ginger & Lime, Shot & Beer ou Ginger Beer, para além das combinações mais tradicionais como Jameson on the Rocks e Jameson Select Reserve. Para levar pessoas ao “The Jameson Bar” a marca está a preparar acções de activação, entre elas a “Break the Ice”, que oferecerá a cada visitante um copo com gelo picado na hora no qual deverá ser servida uma bebida gratuita, e a “Jameson Lucky Barrel”, constituída por um jogo de sorte cujos prémios são bebidas ou uma visita ao bar.
A Jameson associa-se também à ONG Movember Foundation e desafia todos os homens a deixarem crescer o bigode durante o mês de Novembro. A intenção é alertar para os cuidados necessários com a saúde masculina através de duas festas, neste caso. O “The Jameson Bar” receberá a “Shave off Party”, festa em parceria com barbearias portuguesas para que a barba desapareça mas que o bigode continue no sítio, e ainda a “Movember Party”, que apela à partilha do movimento nas redes sociais. Os melhores participantes receberão bebidas.