Um Beirão feito com A.I.? Nem tudo é o que parece

“Um Beirão feito com A.I.” é o mote da mais recente campanha da Licor Beirão, que chega para celebrar o Dia do Pai. Contudo, e ao contrário do que poderá estar a pensar, a Inteligência Artificial não tem nada a ver com este assunto. É tudo uma questão de Amor Incondicional.

A marca sugere então que os filhos retribuam os gestos de amor incondicional dado pelos pais ao longo dos anos, sendo que as garrafas de Beirão d’Honra podem ser personalizadas – de forma gratuita – na loja online.

Está também a decorrer nas redes sociais da Licor Beirão, nomeadamente, no Facebook e Instagram, um passatempo onde os consumidores podem ganhar um grande prémio (desafios top Odisseias) e 50 garrafas de Beirão d’Honra. Basta os fãs comentarem, de forma criativa, como é que os seus pais demonstraram Amor Incondicional. As respostas mais criativas serão premiadas.

Artigos relacionados