Um anúncio a 120km/h? Colibri recomenda “parar para ver”

“É preciso parar para ver”, literalmente, a nova campanha da Colibri, desenvolvida pela Funny How. A aposta publicitária arranca a 120km/h e tem como objectivo transformar as experiências de paragem nas autoestradas Brisa.

Tanto no digital como em TV, e tal como muitos portugueses estão familiarizados com as funcionalidades da sua box, quem se atrever a parar ou voltar atrás perceberá não só o anúncio como encontrará alguns easter eggs espalhados pelo filme. Seja um senhor a molhar o croquete no café, sósias de multimilionários, um casal que se apaixona na Colibri ou um grupo de cante alentejano. É mesmo preciso parar para ver.

«Há tanto para descobrir nas novas áreas de conforto Colibri que não dava mesmo para mostrar tudo em 20 segundos. Por isso, tivemos a ideia de pôr tudo na perspectiva de quem passa na autoestrada a 120km/h. Claro que escondemos algumas surpresas para quem decidir efectivamente parar para ver, mas lá está: como o anúncio diz, é preciso parar para ver», comenta, em comunicado, César Sousa, CCO da FunnyHow.

Para além do anúncio de TV, a FunnyHow também é responsável por uma campanha na rádio onde todos são convidados a pararem para pensar na comidinha caseira e nos sons de passarinhos na casa de banho que estão a perder por nunca terem parado numa Colibri.

Artigos relacionados