Um ano de PorSi é igual a mais de 2 mil produtos. Metade é made in Portugal

O Intermarché está a celebrar um ano desde o lançamento da sua marca própria PorSi. Para que o festejo seja partilhado com todos os consumidores, juntou-se à agência Lola Normajean e à produtora Still para desenvolver uma campanha que mostra como sustentabilidade e portugalidade são dois dos pilares da insígnia.

Segundo o Intermarché, a PorSi conta actualmente com mais de duas mil referências no linear, de categorias como alimentação, limpeza ou animais. Destes, mais de 50% é made in Portugal, registando-se ainda uma aposta no apoio a fornecedores locais e nacionais.

Com divulgação em televisão, rádio, imprensa, outdoor e plataformas digitais via influenciadores, “a campanha reforça a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis”, explica o Intermarché em comunicado.

A campanha envolve ainda um lado promocional: até ao próximo dia 11, na compra de 25 ou mais produtos PorSi, os clientes recebem 40% de desconto em cartão e ainda um livro de receitas de Natal.

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