Última oportunidade para visitar Perlim

O ano mudou mas o Natal ainda não acabou. Este fim-de-semana é a última oportunidade de visitar Perlim, em Santa Maria da Feira: as portas desta experiência natalícia encerram no dia 5 de Janeiro.

Aqui, há duendes e ajudantes do Polo Norte, actuações musicais, animação sempre em movimento e cenários que podem fazer suspirar – e inspirar fotografias para as redes sociais. Para conhecer este mundo basta visitar a Quinta do Castelo, entre as 13h30 e as 19h.

Para os próximos dias, embora sejam os últimos, ainda estão planeadas muitas actividades. Diariamente, realizam-se provas de magia e arvorismo, bem como viagens de comboio, mini-slide, pinturas ou circuitos de jogos. Destaque também para a pista de trenós, para a mini-discoteca e para o mercado com comida, artesanato tradicional e urbano.

Quanto aos espectáculos itinerantes, Perlim conta com dois. “A Fábula” acontece sempre às 14h, 15h15 e 16h30 e encontra nos animais as suas personagens principais. Por outro lado, “Missão Especial”, acontece sempre às 14h, 15h30 e 17h e conta com a participação de gnomos mineiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift