Ugg apresenta novo conceito de loja no El Corte Inglés
O El Corte Inglés de Lisboa é o local escolhido para a Ugg estrear o seu novo conceito Shop-in-Shop, ou seja, de loja no interior de uma superfície comercial. Os grandes armazéns da capital são os primeiros a receber a imagem de ponto de venda em que a marca de moda e calçado tem vindo a trabalhar.
O novo espaço fica no piso 1 e tem 14 metros quadrados. Segundo a Ugg, apresenta um “design contemporâneo e um décor que se distingue por linhas minimalistas, materiais premium e cores neutras”. A insígnia apostou também em materiais naturais, como a cortiça, para reproduzir texturas da natureza e, assim, reflectir o seu ADN.
Quanto à colecção em exposição, é dado destaque aos modelos clássicos da Ugg, mas também às propostas para este Outono/Inverno.
“A marca americana criou, assim, o ambiente perfeito para encontrar um atendimento personalizado e toda uma experiência sensorial que aqui começa e se manterá por toda a estação fria”, adianta ainda a Ugg em comunicado.