UEFA confia na Cunha Vaz & Associados

CVA_rsNo âmbito de um concurso internacional lançado a dezenas de empresas, a UEFA confiou à empresa de consultoria estratégica portuguesa a comunicação e assessoria mediática das finais da Liga dos Campeões.

A Cunha Vaz e Associados irá promover e divulgar, com recurso a diversas acções de marketing, as finais da Liga dos Campeões, feminina e masculina, que serão realizadas em Lisboa, dia 22 de Maio no Estádio do Restelo e a 24 de Maio no Estádio da Luz, respectivamente.

Luís Lemos, administrador da Cunha Vaz & Associados e responsável pelo departamento de desporto na empresa rejubilou com a decisão do maior organismo do futebol europeu. «Estamos, naturalmente, muito satisfeitos, pois vimos ser reconhecida, pela maior instância do futebol europeu, a nossa competência bem como todo o nosso know how em matéria de comunicação desportiva», sublinhou.

A Cunha Vaz & Associados volta assim a ficar a cargo de uma competição da UEFA, tendo já feito a consultoria de comunicação do EURO 2004, assim como a assessoria mediática dos Campeonatos Europeus de Sub 21, em 2006, e Campeonato Europeu de Futsal, em 2007.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...