Uber tem nova agência criativa em Portugal

Na mesma semana em que Rui Bento anuncia a saída da Uber, a empresa anuncia uma mudança na comunicação. A partir de agora, a SA365 assume o papel de parceiro criativo de negócio para o mercado português.

A agência do Grupo E.life conquistou a Uber após um concurso, tendo assegurado a gestão da comunicação integrada da marca. Redes sociais, estratégia de conteúdo e customer experience são as áreas em que a SA365 prestará apoio – a Hill+Knowlton Strategies mantém a comunicação.

Está previsto o desenvolvimento de campanhas para o lançamento de produtos e activações de marca. «Entregamos valor através da ligação entre dados, criatividade e inovação, sempre focados em resultados. Sermos o parceiro criativo de negócio da Uber é motivo de orgulho e um desafio, sendo isso que nos move», refere Marta Oliveira, head of Business da agência.

A responsável acrescenta que a SA365 não tem seguido o caminho de outras agências, que têm direcionado os seus esforços para a media digital como forma de se adaptarem ao fortalecimento da internet. «A SA365 caminha, de maneira única, na direcção contrária: genuinamente nascida como agência digital, a sua expertise numa media que se renova constantemente possibilitou uma nova perspectiva de uma agência completa, para todos os meios», garante.

Artigos relacionados