Uber reforça em Portugal com a maior campanha de sempre
Já chegou a maior campanha de Marketing alguma vez desenvolvida pela Uber em Portugal. Assente na ideia de que a vida tem várias direcções, pretende mostrar como a aplicação de mobilidade urbana pode ajudar os utilizadores a chegarem onde precisam – e nas mais variadas circunstâncias.
O primeiro filme da campanha tem como mote “A Primeira Viagem” e mostra um jovem a casal a sair da maternidade com um bebé e a chamar um Uber. Patrick Stal, director de Marketing da Uber EMEA, explica que a plataforma «foi inspirada pelas necessidades reais do dia-a-dia: ter uma viagem segura, fiável e económica quando e onde for preciso», incluindo a chegada de um novo membro da família.
«Estamos muito entusiasmados em lançar esta campanha que reforça o nosso compromisso em Portugal e as múltiplas formas como a Uber pode fazer parte da vida das pessoas», conclui o responsável.
A campanha, assinada pela agência holandesa 72andSunny mas filmada em Lisboa, está presente em televisão, exterior e canais digitais.