Uber quer facilitar viagens para o Nos Alive

Este ano, o título de parceira de mobilidade do Nos Alive pertence à Uber. O festival fechou uma parceria com a plataforma norte-americana no sentido de facilitar a vida de quem vai ou volta do Passeio Marítimo de Algés ao longo dos próximos três dias.

Antes de mais, a Uber irá disponibilizar aos festivaleiros um código promocional para novos utilizadores que proporciona uma viagem gratuita até cinco euros. Basta inserir NOSALIVE2018 na aplicação.

A Uber terá também uma zona especial no interior do recinto do evento, onde dará o apoio necessário aos utilizadores, e zonas virtuais – sugeridas pela aplicação de modo a facilitar as viagens de regresso a casa.

Rui Bento, director-geral da Uber na Península Ibérica, afirma que é com muito entusiasmo que se associam pela primeira vez ao Nos Alive: «Queremos contribuir para viagens seguras e confortáveis até ao recinto e de regresso a casa para as milhares de pessoas que vão até ao Passeio Marítimo de Algés ver as suas bandas favoritas.»

Além de tornar mais conveniente a experiência de mobilidade no Nos Alive, a Uber quer também garantir que é divertida. Por isso mesmo, está a desafiar os festivaleiros a adicionar à playlist Radio Uber as suas músicas preferidas. A playlist será, depois, partilhada por todos os motoristas de Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...