Uber Eats tem descontos e bandeirolas Paladin para oferecer nos Santos Populares

Arranca hoje uma campanha do Uber Eats dedicada aos Santos Populares. Em Lisboa, até ao próximo dia 23, o serviço de entrega de refeições ao domicílio vai disponibilizar 30% de desconto numa selecção de restaurantes onde as estrelas do menu são as sardinhas e as bifanas.

Para aderir à campanha, os utilizadores da app devem clicar no banner especial dedicado aos Santos Populares, escolher um dos restaurantes aderentes e pedir um dos artigos da categoria “Poupar em Artigos Seleccionados”.

Os restaurantes abrangidos são: Sai100Fome, Restaurante Diyal, Mr Poeira, Restaurante A Quinta, Aagan, Sports Café Setúbal – Snooker Club, Bifanas de Vendas Novas, Arraial da Boavista, Associação Vale Grande, Futuro e Snack Bar Flecha Azul.

Além disso, também até 23 de Junho, o Uber Eats vai oferecer um kit Arraial da Paladin em todos os pedidos realizados nos restaurantes aderentes. Este kit é composto por bandeirolas, fitas de festão e, ainda, um voucher de desconto para usar na loja online da Paladin.

“Este ano, não haverá marchas populares nem casamentos de Santo António pelas ruelas de Lisboa, mas isso não significa que os Santos Populares tenham sido cancelados. Não pelo menos para os utilizadores do Uber Eats”, indica o serviço em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...