Uber Eats passa a funcionar 24 horas ao fim-de-semana em Lisboa

O serviço de entregas ao domicílio Uber Eats vai passar a estar disponível 24 horas por dia, no centro de Lisboa, de quinta-feira a domingo. O horário alargado arranca já amanhã, dia 19, e permite, por exemplo, pedir um pão com chouriço da Merendeira ou uma sobremesa dos Bolos do Chile.

Estes dois parceiros vão ter promoções especiais para pedidos feitos depois da meia-noite durante os próximos dois dias (19 e 20), para assinalar a novidade. Os utilizadores da aplicação terão direito a um desconto de 10 euros para pedidos a partir dos 15 euros.

McDonald’s e Galp (em algumas localizações) são outros dos parceiros do Uber Eats que passam a estar disponíveis todo o dia graças a esta novidade.

«Há algum tempo que verificamos um aumento significativo da procura de utilizadores que tentam aceder ao Uber Eats ao longo da madrugada. Este é um passo importante para aumentar a conveniência da aplicação», explica Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal. Segundo a responsável, disponibilizar o serviço 24 horas no centro da capital permite acompanhar os horários alargados dos restaurantes parceiros e assegurar que o serviço está disponível para quem precisa, independentemente da hora.

De domingo a quarta-feira, o serviço funciona entre as 8h e as 6h da madrugada do dia seguinte, ou seja, existem apenas duas horas em que não está disponível. De quinta a sábado, passa a funcionar 24 horas.

Fora do centro de Lisboa, o serviço está disponível entre as 8h e as 2h da madrugada do dia seguinte, de domingo a quarta-feira. Nos restantes dias, funciona entre as 8h e as 6h da madrugada do dia seguinte.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...