Uber Eats lança packs especiais para apimentar a noite do Dia dos Namorados
É daquelas pessoas que deixa tudo para a última? Até mesmo uma surpresa especial no Dia dos Namorados? Foi a pensar em (e não só) que a Uber Eats se juntou a várias marcas para criar quatro packs exclusivos para o dia mais romântico do ano, disponíveis a partir de 9 de Fevereiro e até dia 14.
O pack Sexy, criado em parceria com a Control, inclui waffles da La Putaria, uma garrafa de gin Bombay, uma caixa de preservativos Ultrafeel e um gel lubrificante Warm Touch, ambos da Control.
Já o pack Fancy tem uma garrafa de Martini Rosso, uma caixa de chocolates Nestlé, um ramo de flores Amor e Lima e um queijo regional de Seia. Para os mais gulosos, foi criado o pack Foodie, com uma caixa de chocolates Nestlé, um pack com seis cervejas Corona, uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Bem & Jerry’s e waffles da La Putaria.
Por último, mas não menos importante, o pack Romantic, que inclui flores Amor e Lima, uma garrafa de vinho tinto Papa Figos, uma caixa de chocolates Nestlé e uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Ben&Jerry’s.
«O Uber Eats é a marca que o ajuda na arte do desenrascar, seja para pedir jantar a meio da semana quando não lhe apetece cozinhar ou quando está a mudar fraldas e percebe que já só tem mais uma. No Dia dos Namorados sabemos que são muitas as pessoas que levam as mãos à cabeça quando se apercebem que ainda não compraram um presente e, nesses momentos, está mesmo a pedir Uber Eats. Este ano, estamos ainda mais próximos dos portugueses ao criarmos estes quatro packs», afirma, em comunicado, Maria Machado, Marketing manager do Uber Eats.