Uber dá prioridade no aeroporto aos melhores motoristas

A Uber criou um novo programa de benefícios para motoristas, através do qual espera recompensar os melhores parceiros: os condutores com uma classificação mínima de 4,85 estrelas e uma taxa baixa de cancelamento terão oportunidade de somar pontos e conquistar alguns benefícios.

Prioridade em viagens a partir do aeroporto, apoio prioritário nos canais de suporte online, primazia no atendimento presencial nos centros de suporte Greenlight Hub e reconhecimento na aplicação dos diferentes níveis para os utilizadores são as vantagens apresentadas pela Uber, numa primeira fase.

Os condutores que reunirem as condições necessárias para participar neste programa, designado Uber Pro, ganharão pontos em cada viagem durante períodos fixos de três meses. Os pontos acumulados nestes períodos darão acesso aos estatutos Gold, Platinum e Diamond, explica a empresa, sendo que cada um deles compreende diferentes benefícios.

«Os motoristas estão no centro da nossa actividade e o Uber Pro vai reconhecer e premiar os motoristas que viajam mais e com qualidade com a aplicação. Nos próximos meses, além das vantagens internas, vamos celebrar parcerias com benefícios para a comunidade dos motoristas», comenta Manuel Pina, director-geral da Uber em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...