Twitter reforça aposta na publicidade

twitter_namo_rsO Twitter comunicou a aquisição da Namo Media, uma empresa de native-ads – anúncios promocionais que oferecem conteúdo -, uma medida que reforça a presença da plataforma de micro-blogging no campo da publicidade.

Depois de em Outubro ter adquirido a MoPub, um servidor de publicidade mobile, por 350 milhões de dólares, o Twitter junta agora os serviços da Namo Media, potenciando desta forma a sua capacidade para integrar anúncios em plataformas móveis.

«Nas conversações que tivemos com a equipa da Namo Media, tornou-se claro que partilhamos a mesma visão em relação à forma como o native advertising pode potenciar a monetização das aplicações mobiles para os marketeers, publishers e utilizadores», refere Kevin Weil, vice-presidente do Twitter.

Fundada em 2013, a start-up Namo Media conseguiu reunir mais de dois milhões de dólares provenientes de investidores como a Google Ventures e a Andreessen Horowitz. Os valores do negócio não foram divulgados mas de acordo com a imprensa norte-americana, o Twitter terá alcançado a aquisição da Namo Media por valores inferiores a 100 milhões de dólares.

Artigos relacionados