Tweet da McDonald’s ataca Donald Trump
A conta oficial da McDonald’s no Twitter publicou, ontem, uma declaração em que criticava Donald Trump e afirmava que adoraria ter Barack Obama de novo na presidência, mencionando as duas figuras: “@realDonaldTrump You are actually a disgusting excuse of a President and we would love to have @BarackObama back, also you have tiny hands”, lê-se na publicação, que menciona ainda as “pequenas mãos” do actual presidente dos EUA.
O tweet não esteve online mais do que 15 minutos tendo sido, entretanto, eliminado. A McDonald’s publicou uma nova mensagem, afirmando que foi notificada pelo Twitter de que a sua conta tinha sido comprometida. A marca acrescenta que apagou o tweet, reforçou a segurança da conta e está, agora, a investigar o episódio.
Donald Trump, que não respondeu até agora à polémica no seu Twitter, é um fã da McDonald’s e são muitas as imagens que circulam na Internet com o presidente dos EUA acompanhado de uma refeição da cadeia de restauração. Em 2002, Donald Trump protagonizou até um anúncio da McDonald’s, onde promovia o hambúrguer Big N’ Tasty.