TV da Vodafone permite tirar senha para serviços públicos

Notícias
Marketeer
09/07/2019
17:12
Notícias
Marketeer
09/07/2019
17:12
vodafone serviços publicos ama

Partilhar

A Vodafone afirma ser a primeira operadora a disponibilizar serviços públicos na televisão. Fruto de uma parceria com a Agência para a Modernidade Administrativa (AMA), ao abrigo do programa Simplex, é possível tirar senhas electrónicas, marcar consultas médicas ou aderir à Chave Móvel Digital.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Basta aceder à aplicação Serviços Públicos, disponível a partir de hoje para clientes Vodafone TV, para garantir um lugar na fila para o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) e Segurança Social. Feito o pedido, os clientes recebem um SMS de confirmação do serviço requerido e o número de senha atribuído.

Ao longo dos próximos meses, a Vodafone prevê disponibilizar também dois serviços complementares, nomeadamente renovação do cartão de cidadão/alteração de morada e marcação de consultar médias/consulta de prescrições médicas.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais