Turismo – Hotelaria – Prémios Marketeer 2024

Pitch dos finalistas

 

Evolution

A marca SANA foi criada em 1999 no segmento de hotelaria 3 Estrelas. Nos anos seguintes, foram desenvolvidos novos segmentos de 4/5 Estrelas e, com o aparecimento de novas unidades e a mudança profunda do setor, o grupo SANA desenvolveu novos conceitos e áreas de negócio. By SANA, EPIC SANA e EVOLUTION são alguns dos conceitos em crescimento, contando atualmente com 16 hotéis em funcionamento na área de negócio SANA Hotels.

Os restaurantes FIFTY SECONDS, SUD Lisboa, Al Quimia, LIMA, UDDO, A Pastorinha, ALLORA, River Lounge, Flor de Lis, Bread & Friends e Vasco da Gama Tower são algumas das marcas que fazem parte do universo SANA.

A experiência, o conhecimento e sucesso alcançados na gestão hoteleira ao longo de mais de duas décadas, permitem assegurar com a credibilidade que nos é reconhecida, um serviço SANA de excelência. SANA. BEYOND YOUR EXPECTATIONS.


Octant Hotels

Os Octant Hotels são hotéis singulares, perfeitamente diferentes. Espaços raros, regenerados, que mantêm a sua originalidade mesmo que revistos do ponto de vista do design contemporâneo, detalhado. Cada hotel é uma homenagem à sua localização, corporiza o lugar, a cultura, a gastronomia e as gentes da sua envolvente, reforçando os prazeres simples, despretensiosos, as tradições e saberes dali herdados. São lugares autênticos, peculiares e com sentimento de pertença. A liberdade de horários é o verdadeiro valor da estadia e dá o mote para uma experiência sem pressas para as refeições, para dormir, ou mergulhar de cabeça em algo que nunca tenha experimentado antes, quando sentir que é o momento. O mais importante é criar memórias que perduram. E regressar.


Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group é o maior grupo multinacional de origem portuguesa no setor do turismo e recebe mais de 3,5 milhões de clientes por ano.

Com mais de 100 hotéis em 16 países e uma história de mais de cinquenta anos, o grupo está presente de norte a sul de Portugal, e em destinos internacionais como Madrid, Barcelona, Londres, Amesterdão, Berlim, Nova Iorque, Miami, Orlando, Rio de Janeiro ou São Paulo, entre muitos outros, na Europa, América e África.

Na hotelaria, o grupo opera com quatro marcas, nomeadamente, Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Está também presente noutras áreas de negócio como o imobiliário turístico, timeshare, golfe, casinos e indústria.


Ritz Four Seasons

No dinâmico panorama do turismo e da hotelaria nacional e internacional, onde as experiências se multiplicam, o Ritz Four Seasons continua a destacar-se como uma referência no mercado luxo. É com orgulho que o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa é um dos finalistas dos Prémios Marketeer 2024, na categoria Turismo – Hotelaria.

Esta nomeação vem reforçar o empenho e compromisso diários do hotel em, primeiro lugar ser uma referência na hotelaria em Portugal, pela busca pela excelência, a dedicação diária à satisfação dos hóspedes, como o espírito inovador que valem ao hotel não só a admiração de hóspedes, mas também o respeito de parceiros e concorrentes.

O Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, com um historial comprovado de inovação, criatividade e dedicação, acredita que este prémio, vem continuar e reforçar a sua presença bem como redefinir os padrões de hospitalidade nos próximos anos.


SANA Hotels

A marca SANA foi criada em 1999 no segmento de hotelaria 3 Estrelas. Nos anos seguintes, foram desenvolvidos novos segmentos de 4/5 Estrelas e, com o aparecimento de novas unidades e a mudança profunda do setor, o grupo SANA desenvolveu novos conceitos e áreas de negócio. By SANA, EPIC SANA e EVOLUTION são alguns dos conceitos em crescimento, contando atualmente com 16 hotéis em funcionamento na área de negócio SANA Hotels.

Os restaurantes FIFTY SECONDS, SUD Lisboa, Al Quimia, LIMA, UDDO, A Pastorinha, ALLORA, River Lounge, Flor de Lis, Bread & Friends e Vasco da Gama Tower são algumas das marcas que fazem parte do universo SANA.

A experiência, o conhecimento e sucesso alcançados na gestão hoteleira ao longo de mais de duas décadas, permitem assegurar com a credibilidade que nos é reconhecida, um serviço SANA de excelência. SANA. BEYOND YOUR EXPECTATIONS.


The Editory Hotels

The Editory Hotels é uma Marca que marca, feita de experiências que se guardam na memória.

Duas mãos cheias de hotéis que são passaportes para viagens por ambientes tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão sintonizados com a vontade de cada viajante.

The Editory é uma curadoria de viagem. Somos anfitriões do destino, porque somos a história dos lugares e o futuro da vontade. Somos um fato feito à medida do que apetece, uma fotografia que vamos encontrar daqui a décadas no álbum “daquelas férias”.

Somos contemporâneos, mas não frios. Históricos, mas não chatos. Locais, mas com mundo. Cosmopolitas, embora comunitários. Sofisticados, mas não distantes. Cuidadosos, mas não formais. Informais, mas não indelicados. Familiares, mas não invulgares.

Somos o mar ao longe, o céu tão perto, a cidade mesmo aqui.

Somos hospitalidade, somos arte, somos sustentabilidade. Somos o local onde estamos.


Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts nasceu em 1933, em Lisboa, com o icónico Tivoli Avenida Liberdade e termina agora um ano de celebrações do seu 90º aniversário, com ofertas tão especiais como o Tivoli Timeless Tour ou o Room 90.

Atualmente faz parte da Minor Hotels e gere um portfolio de 17 hotéis, em 7 países: Portugal, Brasil, Qatar, China, Países Baixos, Espanha e Itália. O ano de 2022 marca a abertura do Tivoli Chengdu, na China, levando as suas raízes Portuguesas para o Oriente e 2023 a expansão na Europa, com o Tivoli La Caleta, o Tivoli Doelen e o Tivoli Portopiccolo.

A Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente, refletindo o savoir faire de várias gerações de hoteliers.


Vila Galé Hotéis

Na Vila Galé, este tem sido um ano entusiasmante e cheio de novidades, com a constante expansão da rede pelo mundo. Depois de, no final de 2023 nos termos estreado em Cuba, com um resort de praia em Cayo Paredón Grande, acabámos de entrar também em Espanha, onde inaugurou recentemente o Vila Galé Isla Canela. Contando atualmente com 44 hotéis – 32 em Portugal, dez no Brasil, um em Cuba e um em Espanha – mantemos a nossa forte aposta de crescimento também em território nacional. Em abril abrimos o Vila Galé Collection Figueira da Foz e estamos a desenvolver mais uns tantos projetos: em Ponte de Lima, Elvas, Miranda do Douro, Caxias ou Penacova. Este é, por isso, mais um ano em que estamos empenhadamente a trabalhar para estar “Sempre perto de si”.

 

Participe e vote AQUI